11ª Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas na Praça São Salvador, em Campos

A 11ª Marcha para Jesus, evento que aconteceu nesta segunda-feira (7) em Campos, reuniu milhares de pessoas na principal praça da cidade, a São Salvador. Antes, porém, de os fieis se concentrarem no local, eles percorreram várias ruas do município ao som de trios elétricos que levavam a palavra de Deus e muito louvor e adoração. A marcha teve início na Avenida Alberto Lamego, próximo à Uenf, e arrastou uma verdadeira multidão até o Centro de Campos.

11ª Marcha para Jesus – Fotos: Diego Machado

De acordo com organizadores da Associação Evangélica de Campos (AEC), o objetivo da marcha é abençoar coletivamente a cidade. “Só Jesus pode transformar a vida das pessoas, a vida das cidades. A gente sabe o momento conturbado que Campos atravessa, tanto na área política quanto econômica. Por isso, pedir a ajuda de Deus para cada um dos munícipes é um dever de todos”, disse o presidente da associação, o apóstolo Renan Siqueira.

A Marcha para Jesus acontece sempre um dia após a Festa do Santíssimo Salvador para aproveitar a estrutura montada. Neste ano, o evento teve como tema “Campos, o reino de Deus chegou”.

De acordo com dados da AEC, na maior cidade do interior do Estado, atualmente, existem 2.500 denominações evangélicas,reunindo aproximadamente de 170 mil evangélicos.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes