ACF busca a vaga antecipada para o playoff do Cariocão de basquete

No sábado (1), o Automóvel Clube Fluminense (ACF) busca a terceira vitória seguida e a classificação antecipada para o playoff no Cariocão masculino de basquete contra o Tijuca Tênis Clube, às 11h, no Ginásio Jequiá, na capital fluminense. A equipe campista, que tem o apoio da Fundação Municipal de Campos (FME), está invicta na competição, com duas vitórias — 61 a 48 no Mackenzie e 80 a 64 no Império São Cristovão.

A preparação da equipe não é feita somente dentro da quadra. Parte do trabalho tático é feita com a análise de um vídeo do adversário para que possamos minimizar os pontos fortes e potencializar os pontos fracos — destaca o técnico do ACF, Carlos Eduardo Peixoto, o Cacá.

No dia 29 de julho, a rodada será em Campos. Os jogos começam ao meio-dia, na quadra do Automóvel Clube Fluminense, no Centro, com a partida entre o Tijuca Tênis Clube e o Vila da Penha. Às 13h30 será a vez do Império São Cristóvão jogar contra o Sport Clube Mackenzie. Para fechar à tarde, às 15h, o time da casa enfrenta o Clube Municipal.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes