Acidentes deixam cinco mortos e dois feridos na noite deste domingo em Campos

 Três acidentes foram registrados na noite deste domingo (11) em Campos. Entre os mais graves está o que aconteceu no distrito de Travessão, onde um carro de passeio colidiu com um ônibus da Itapemerim na BR-101. Dois ocupantes do carro morreram na hora, sendo um homem identificado como Manoel Carlos dos Santos Pessanha, de 34 anos,  e sua esposa, Andressa da Silva Gomes, de 30 anos. A filha de Manoel, Kaillany dos Santos Pessanha, de 15 anos, estava no carro e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu na manhã desta segunda-feira (12) no Hospital Ferreira Machado (HFM). Os ocupantes do ônibus não tiveram ferimentos.

Já na RJ-158, estrada que liga Campos a São Fidélis, dois ciclistas foram atropelados próximo à subestação de energia. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi socorrido para o Ferreira, com alguns ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista que atropelou os homens, fugiu do local sem prestar socorro.

No terceiro acidente da noite, um casal de moto caiu na descida da ponte João Barcelos Martins. O condutor da moto, Thiago Gomes Menezes,  de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mulher foi removida para o HFM, onde permanece em observação.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes