Adolescente campista foge de casa após discutir com a mãe

A adolescente Thalia Barreto Rangel, de 13 anos, fugiu de casa na tarde deste domingo (17), em Campos. A mãe da garota, Vânia dos Santos Barreto, de 36 anos, está desesperada desde o sumiço dela tentando localizar a filha. A família mora na Travessa São Francisco, no Distrito de Travessão.

De acordo com Vânia, ela e a filha tiveram uma discussão acalorada porque Thalia estava desobedecendo as ordens da mãe e indo ficar na linha de trem, local considerado perigoso no distrito. “Thalia chegou em casa, nós tivemos uma discussão muito séria e, revoltada, ela desapareceu. Infelizmente, ela fugiu de casa”, explica a mãe da adolescente.

Tudo leva a crer que a menina tenha, de fato, fugido de casa. Ela levou a mochila e a suspeita da mãe é de que ela tenha levado consigo roupas e ouros objetos pessoais. “Estou muito sentida com tudo isso. Como eu queria que ela soubesse que nós a amamos e o problema que a gente teve ontem não foi para isso”, desabafou.

Ainda segundo Vânia, que registrou na tarde desta segunda-feira (18) o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Guarus, a menina não tinha namorado, não faz uso de drogas e nenhum medicamento de uso controlado e estuda em uma escola no próprio distrito de Travessão.

A mãe da jovem pede para que se alguém souber do paradeiro dela, que entre em contato pelos telefones: 22  99762-7082 ou 98816-8420.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes