Adolescente desaparece misteriosamente ao deixar o lixo na frente de casa em Cabo Frio

O desaparecimento misterioso de uma adolescente de 17 anos provocou desespero na família e também em amigos. A jovem Yasmin Deziderio Rocha, moradora do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, saiu de casa para deixar o lixo na frente da residência nessa sexta-feira (16). Este era um hábito comum da garota, mas estranhamente, ela não retornou para o imóvel e desde então não foi mais vista.

A jovem veio para Cabo Frio para passar alguns dias com a avó. Ela é moradora de Macaé e não tinha namorado. Um fato que aumenta o suspense dos parentes de Yasmin é que ela não estava com o celular, o que levanta a hipótese de que ela pode ter sido sequestrada. A menina também não estava com dinheiro, carteira e documentos. Publicações em redes sociais foram feitas em busca de alguma informação sobre o paradeiro.

A equipe de reportagem do jornal Notícia Urbana conversou com Greyce Dezideiro, tia da adolescente. Ela contou que a sobrinha tem comportamento exemplar e que não tinha por que fugir. “Estamos desesperados. Não temos ideia do que pode ter acontecido. Está tudo muito estranho. Ela não se envolve com nada de errado e está sempre buscando fazer o bem. Só queremos que ela volte para casa o quanto antes. É uma pessoa ótima de lidar. É obediente e todos gostam dela”, afirmou.

Um outro parente de Yasmin que não quis ser identificado, afirmou que ela nunca desapareceu antes. “É a primeira vez que some dessa maneira. Quando ela sai de casa, sempre avisa para onde vai. Não é de dar muito trabalho. Tem amigos em Macaé, mas em Cabo Frio, conhece poucas pessoas. Espero que não tenha acontecido nada de ruim e que ela esteja bem. Não sei mais o que fazer, não sei o que aconteceu. Contamos com ajuda da polícia”, disse.

Ainda de acordo com a família de Yasmin, ela não tem envolvimento com drogas e nem toma remédios controlados. Os parentes já foram em hospitais de Cabo Frio, mas não obtiveram nenhuma informação sobre o paradeiro. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade para que haja uma investigação a respeito do desaparecimento da jovem. Os familiares da vítima pedem para que caso alguém tenha alguma informação que pode ajudar, para que entre em contato com o número (21) 97909-1818.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes