Adolescente é baleado próximo à escola de Campos

Um adolescente, de apenas 17 anos, foi baleado na tarde desta quinta-feira (14), próximo à Escola Municipal Eunícia Ferreira da Silva, no Parque Santa Rosa, em Campos. Um dos tiros atingiu uma janela da instituição, que teve as aulas suspensas por aproximadamente trinta minutos.

Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente caminhava próximo ao muro da escola, na Rua Irmã Djanira de Moraes, no momento em que dois bandidos foram em direção à vítima e dispararam diversas vezes contra o menor. Os tiros acabaram acertando os braços do rapaz, perna esquerda e pé direito.

A PM acredita que a tentativa de homicídio tenha ligação com a guerra do tráfico de drogas que tem predominado na região há algum tempo.

O adolescente foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, onde permanece internado. O estado de saúde da vítima é considerado estável.

1 Comment

  • Adailton gama arruda Reply

    15 de junho de 2018 at 15:54

    Bairro Santa Rosa esta nas mãos dos traficantes. As ruas todas fechadas e não tem quem abre. Não está tendo diferença do Rio de janeiro. Não têm como nem os policiais entrarem. O sapo tudo fechado. Brincadeira.

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes