Agente penitenciário de Campos é baleado em frente de casa no Parque Santo Amaro

Um agente penitenciário de Campos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, foi baleado no momento em que chegava na casa onde mora, na noite desta quinta-feira (16), na Rua João Sanz, no Parque Santo Amaro. A vítima foi socorrida pela mulher para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com um tiro na perna. Na unidade de saúde, ele foi atendido e liberado.

De acordo com a PM, o agente contou que estava no portão no momento em que viu um carro escuro se aproximar, e os ocupantes atirarem contra ele. Armado, ele revidou os disparos. Não há informação se alguém no veículo foi baleado. Em depoimento, o agente, que trabalha na Casa de Custódia, disse que estava em um bar no bairro IPS antes de ir para casa, mas negou ter se envolvido em qualquer tipo de confusão.

Ainda segundo a PM, a vítima não sabe quem possa ter atirado contra ele. Viaturas da polícia fizeram buscas em bairros próximo do local onde aconteceu o crime, mas ninguém foi preso.

A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia do Centro. É provável que, após a greve, a Polícia Civil recorra a imagens do circuito de câmeras de casas e comércios próximo à casa do agente para tentar identificar os suspeitos.

 

 

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes