Alunos da FME participam do Campeonato Campista de Judô

Cerca de 60 judocas da Fundação Municipal de Esportes (FME) vão participar do 24º Campeonato Campista de Judô, no Automóvel Clube Fluminense, no domingo (6), a partir das 9h. O evento, em comemoração ao Dia de São Salvador, tem a expectativa de atrair aproximadamente 500 atletas de Campos, Itaperuna, Bom Jesus do Norte, Miracema, Varre Sai, São José de Ubá,  São João da Barra, Região das Lagos e de algumas cidades do Espírito Santo.

De acordo com o professor da FME José Carlos Soares, o “Meio Quilo”, a gestão do presidente Raphael Thuin vem trabalhando para resgatar a competição que sempre foi tradicional no município, criada pelo mestre Shihan Matsuda. “Promover competições como essa é muito importante para ajudar o atleta a se manter focado no aperfeiçoamento de sua técnica, além da troca de conhecimento ao reunirmos atletas de diferentes escolas da modalidade”, disse José Carlos Soares.

A equipe da Fundação de Esportes treina com afinco e tem conquistado bons resultados. Em julho, oito atletas de Campos participaram do Campeonato Estadual  e trouxeram na bagagem   cinco medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes