Após lotar Teatro de Bolso no sábado, “O Despertar da Primavera” volta a ser realizado neste domingo em Campos

No palco do Teatro de Bolso com lotação quase completa, a peça “O Despertar da Primavera”, encenada pela Cia de Arte Persona, foi calorosamente aplaudida ao final da apresentação, na noite deste sábado (26). O espetáculo, que tem classificação indicativa para 14 anos, volta a ser encenado neste domingo (27), às 20h, com ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Com pouco mais de uma hora de duração, a peça, uma adaptação do texto de 1891 do trabalho mais conhecido do dramaturgo alemão Frank Wedekind, trata dos questionamentos, anseios, angústias e expectativas comuns da adolescência, retratando situações que permanecem atuais, mesmo mais de um século depois.

— É muito gratificante ter essa resposta do público, porque a apresentação de uma peça busca esse envolvimento. E esse texto, mesmo escrito no século XIX, leva as pessoas de hoje a esse envolvimento e reflexão — afirmou o ator Hugo Dambra, que interpreta um dos adolescentes na peça.

Para a atriz Amanda Mendes, que aos 22 anos dá vida a uma adolescente de 14, as felicitações após o espetáculo são resultado de muito empenho e seriedade. “Eu fiquei surpresa ao ser convidada para o papel, mas aceitei o desafio e o resultado está sendo maravilhoso”, afirmou.

Para a atriz Amanda Mendes, que aPara quem acompanhou atentamente o espetáculo e aplaudiu de pé ao final, “O Despertar da Primavera” é uma excelente sugestão para quem é apreciador das artes cênicas.os 22 anos dá vida a uma adolescente de 14, as felicitações após o espetáculo são resultado de muito empenho e seriedade. “Eu fiquei surpresa ao ser convidada para o papel, mas aceitei o desafio e o resultado está sendo maravilhoso”, afirmou.

— Acompanho há tempos o trabalho da Cia de Arte Persona e já esperava um espetáculo desse nível. Fica aí a sugestão para quem gosta de teatro de qualidade —, afirmou o educador Roberto Carvalhal, 45 anos. “Fiquei encantada com o texto e a qualidade de todo o trabalho. Maravilhoso!”, completou a empresária Damiana Flores, 43.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes