Após reunião de Garotinho ser suspensa pela justiça, Rosinha diz que quer ser prefeita da cidade novamente

A ex-governadora e ex-prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, discursou ontem (9) em frente a casa dela na Lapa, em Campos. O discurso, que teve como foco a pré-candidatura de Garotinho ao governo do Estado e a candidatura da mulher a prefeitura de Campos em 2020, precisou ser feito na Lapa porque a justiça suspendeu a reunião que o casal iria ter no Clube de Regatas Rio Branco.

O encontro com a militância foi suspensa pelo juiz da 129ª Zona Eleitoral de Campos, Ralph Manhães, responsável pela fiscalização durante o período eleitoral. De acordo com militantes que estavam no encontro previsto, fiscais da Justiça Eleitoral estiveram no Rio Branco e avisaram que a reunião havia sido suspensa. Eles, então, foram caminhando até a Lapa, na residência do casal, que ficou completamente tomada pelos seguidores rosáceos.

Em seu pronunciamento, Rosinha Garotinho declarou que pretende ser prefeita da cidade novamente nas próximas eleições. “Quero ser prefeita dessa cidade novamente. Em 2020, voltarei ainda mais forte e, se Deus quiser, conseguirei ocupar a cadeira da prefeitura. É um sonho que tenho e gostaria de compartilhar com todos vocês”, declarou a ex-prefeita de Campos e ex-governadora do estado.

Nas redes sociais, o filho do casal, Wladimir Garotinho, desabafou: “hoje faríamos uma reunião em Campos para discutir política, mas fomos surpreendidos por uma decisão judicial que impediu o princípio básico da democracia, a liberdade de expressão. Uma decisão judicial é para ser cumprida, e assim foi feito”, relatou.

1 Comment

  • António carlos Reply

    10 de julho de 2018 at 09:21

    Quem não quer este coxo .eu quero ver entrar um e fazer para o povo .com o povo..e com o povo. Do ficam mais ricos como se não focen morrer .e o povo é quem se fode…….

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes