Automóvel Clube pode garantir vaga na final do Cariocão de Basquete

O Automóvel Clube Fluminense (ACF) volta à quadra, no próximo sábado (12), pela semifinal do Cariocão masculino de Basquete. O time de Campos vai enfrentar o Vila da Penha, em partida marcada para às 13h, no Ginásio do Clube Municipal. Na mesma tarde, às 14h30, jogam Clube Municipal e Mackenzie.

Em caso de vitória, a equipe do ACF estará automaticamente classificada para a final. Se perder, haverá um segundo jogo no dia 26. A final está marcada para 9 de setembro e poderá acontecer em Campos.

O técnico da equipe Ouro Azul, Carlos Eduardo Peixoto, o Cacá, tem pela frente um grande obstáculo. O pivô Maique de Oliveira, que vinha fazendo um belo trabalho no Cariocão, deixou o ACF e foi para o Vitória-BA, onde vai jogar o NBB e o Sul-Americano.

— Agora estamos treinando muito e tentando suprir a ausência do Maique. Estamos estudando a equipe adversária, e trabalhando para solucionar os principais erros cometidos na fase de classificação. O objetivo é conquistar mais uma vitória e, assim, a classificar para a final — destacou Cacá.

A equipe do Automóvel Clube Fluminense, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes, está invicta no Cariocão com cinco vitórias.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes