Bloco de Carnaval da imprensa agita jornalistas de Campos nesse carnaval

A primeira edição do bloco Imprensa que Eu Amo aconteceu na noite desta quinta-feira (8) em Campos. Os jornalistas da Rede Record se organizaram e decidiram fundar o bloco, como conta a jornalista e apresentadora do RJ Record, Ana Paula Farias.

“Tudo surgiu a partir de uma conversa entre eu e a Cláudia Eleonora, nossa gerente de jornalismo. Ela me contou que tinha vontade de fazer alguma coisa para poder reunir o pessoal, fazer uma brincadeira entre a gente mesmo”, explica a profissional.

Para a gerente de jornalismo da Record TV, Cláudia Eleonora, a ideia foi integrar ainda mais o grupo, e mesmo sendo feito em ambiente fechado, a mensagem é resgatar o espírito do carnaval de rua, que se fortalece nas cidades da região, promovendo a união, o amor e a alegria. “O pré-carnaval traz mais leveza, ajuda a aliviar as tensões do dia a dia, deste momento em que vivemos, cercados de notícias pesadas. E esperamos novas edições do Imprensa que eu ❤, não só no carnaval”, avaliou.

Ainda segundo Ana Paula, a brincadeira ficou mais séria depois que uma repórter fez uma matéria na rua ao vivo.”A repórter Dorlany Del’ Espoti fez uma matéria de carnaval no Morrinho em Campos, e o meu editor falou no meu ponto que iríamos fundar o bloco Unidos do RJ Record. Corri e falei com a Cláudia, e para não parecer que queríamos selecionar apenas quem trabalhasse no programa, decidimos em votação que o nome seria Imprensa que Eu Amo. Nesse primeiro ano, foi uma coisa menor por ter sido muito em cima, mas estamos planejando para que no próximo ano seja algo maior e mais organizado, com camisa e tudo”, prometeu Ana.

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes