“Bruno Lacraia” finalmente é preso em Campos

O foragido da justiça, Marcus Bruno Barbosa Carneiro, também conhecido como “Bruno Lacraia”, finalmente foi preso na manhã desta terça-feira (10), em Campos. O rapaz, que também é suspeito de ser um dos traficantes do bairro da Penha, estava foragido da justiça por ter desaparecido com a ex-mulher, a diarista Débora dos Santos Moura.

De acordo com a Polícia Militar, Bruno foi preso em uma Operação que Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) fizeram na manhã de hoje. “Baiana”, como era Débora era apelidada, está desaparecida desde o dia 5 de junho de 2016. A polícia acredita que ele esteja morta.

Já “Bruno Lacraia”, como é conhecido o traficante e ex-presidiário na Penha, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e agressão. Aliás, agressão, segundo a família da vítima, era uma realidade comum para ela. “Eles moraram juntos por cerca de três anos. Ao longo deste tempo, Bruno sempre a agrediu covardemente. A gente sempre soube de tudo, mas ela tinha medo de deixá-lo e acabar sendo morta por ele”, disse uma parente próxima da diarista.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes