Campos acumula 46mm de chuva desde a noite de segunda-feira

A forte chuva que começou em Campos na noite de segunda-feira (29) e continuou nesta terça-feira (30) não trouxe grandes transtornos à cidade. Segundo dados pluviométricos levantados, choveu cerca de 11,2 mm na madrugada e 35 mm, das 7h às 15h de terça-feira. A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil monitorou áreas críticas.

De acordo com o diretor executivo da Defesa Civil, Major Edison Pessanha, mesmo com a chuva intensa, pontos considerados críticos não foram fortemente afetados, como Custodópolis e Rua Rocha Leão. O trânsito no viaduto da Ponte Leonel Brizola, no sentido Guarus-Centro, ficou interditado, por alguns minutos, para veículos de passeio, por conta do acúmulo de água na Avenida José Alves de Azevedo, ao lado do Parque Alberto Sampaio.

— Não houve acúmulo no bairro Custodópolis. Fizemos o monitoramento e a bomba funcionou adequadamente. Na Rua Rocha Leão, também não houve grande transtorno, apenas um pequeno acúmulo de água, que logo foi desfeito com  o funcionamento da bomba — explicou o major.

A Defesa Civil Municipal informou que nenhum chamado foi registrado desde o início das chuvas, mas atuou em desobstrução de bueiros, como no trecho da Avenida Pelinca. Para os próximos dias, a expectativa é de que chova entre 14mm e 15mm, na quarta-feira (31); 3mm e 5mm na quinta (1), na quinta; e entre 4mm e 5mm, na sexta-feira (2). Para chamados, os moradores podem entrar em contato com o órgão através do telefone (22) 981752512.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes