Campos: após roubo, jovem é preso de moto no Centro

Um jovem, que não teve o nome divulgado, de 20 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (14) após roubar um homem no Centro de Campos. O comparsa do criminoso conseguiu escapar e ainda não foi localizado.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava fazendo um patrulhamento de rotina, no momento em que foram abordados pela vítima, que passou as características dos ladrões. Ao iniciar uma busca na área central, os militares encontraram os bandidos no cruzamento da Rua Barão de Miracema com a Avenida Alberto Torres. Ao perceber que estavam sendo perseguidos, o carona da moto pulou do veículo em movimento e conseguiu escapar. Já o piloto, foi pego na Avenida Quinze de Novembro próximo à ponte Barcelos Martins, conhecida como ponte de ferro. O criminoso chegou a pular no Rio Paraíba, mas foi capturado pouco depois em um matagal que fica às margens do rio.

Ao voltar no cruzamento, os policiais encontraram o celular da vítima que havia sido roubado, e devolveram ao rapaz. Já o criminoso capturado foi levado para a Delegacia do Centro e de lá encaminhado para a Casa de Custódia de Campos, onde permanecerá preso.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes