Campos: ladrões rendem família e roubam carro no bairro da Penha

A criminalidade segue em ritmo ousado e frenético em Campos. Na noite desta quarta-feira (17), uma família foi rendida por dois ladrões armados no momento em que seguia para casa no bairro da Penha. A ação revoltou e assustou o casal dono do carro que estava com a filha de apenas seis anos dentro do veículo.

De acordo com a comerciante Kíssila França Rangel, ela, marido e filha seguiam para casa onde moram no bairro da Penha no momento em que foram interceptados pelos dois ladrões. Antes, porém, de abordá-los eles haviam roubado um Gol prata. No entanto, o veículo estava com um dispositivo de segurança que cortou o combustível do automóvel, que morreu próximo ao terceiro quebra-molas. Como a família de Kíssila vinha logo atrás, os criminosos mandaram os três descer e seguiram em direção à Avenida 28 de Março.

“O ladrão que estava no carro roubado antes do nosso desceu e, junto com um comparsa que estava de moto, nos rendeu. Foi horrível ter armas apontadas para nós e ter nosso veículo levado. A sensação de insegurança é total nesta cidade”, contou a mulher.

Desesperada, a família pede para que se alguém souber do paradeiro do carro, que entre em contato com a polícia. “A gente pede encarecidamente que, se alguém ver nosso carro na rua, que ligue para  a polícia. Também divulgamos nas redes sociais”, contou.

Sem saber o que fazer, o casal acionou à Polícia Militar, que fez buscas, mas não encontrou o carro da família. Marido e mulher fizeram o Boletim de Ocorrência na Delegacia do Centro.

 

 

 

1 Comment

  • Sandra Reply

    17 de janeiro de 2018 at 15:08

    Como isso? Hoje é quarta feira 17!!!!!! Estamos ainda no meio da tarde!!!!

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes