Cantor Ferrugem atrai multidão para o balneário da praia de Atafona em SJB

Milhares de pessoas lotaram a praia de Atafona em São João da Barra neste último sábado. O sambista mais famoso do momento, o cantor Ferrugem, conhecido por suas canções românticas baseadas em histórias reais, o carioca, que possui voz inconfundível e muito alto astral embalou e encantou o público com seu carisma.

O artista, que atendeu inúmeros fãs para fotos, falou sobre o frisson de cada show e o retorno à região. “Só tenho a agradecer o carinho, sinceramente não esperava que o meu trabalho chegasse tão longe e tivesse esse enorme reconhecimento, que percebemos aqui, ao ver esta multidão para nos prestigiar. Gratidão! Minha fidelidade vai ser eterna”, ressaltou o cantor.

Com 17 anos de estrada, Ferrugem alcançou o reconhecimento há 7 anos, tempo que possui de carreira firme.  Canções como “Você e eu”, “Eu juro” e “Minha namorada”, “Mar de felicidade”, que compõe seu último trabalho do álbum “Seja o que Deus quiser”, lançado em 2017, além de “Climatizar”, “Pirata e tesouro”, “Ensaboado” foram alguns dos hits entoados no show, e que levou a galera ao delírio.

A banda Copo Cheio animou o público abrindo o show nacional de Ferrugem e agradou com a variedade de ritmos. “É um prazer imenso fazer a abertura do show de Ferrugem. Tivemos o prazer de compartilhar esta alegria pela segunda vez, já que lá no início da carreira dele, este fato também aconteceu. É surreal!”, frisou o vocalista Diego Bruno.

Após o show nacional, a música seguiu no Camarote com a cantora Larissa Barreto. O projeto Verão Balneário 2018 se encerrou neste domingo, 4, com atrações em dose tripla: Anna e Saulo, Glauco Zulo e Léo Manhães.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes