Carro atropela e mata ciclista na Campos-São João da Barra

O ciclista Amaro Vasconcelos, de 81 anos, foi atropelado por um carro na manhã deste sábado (12) na BR-356, estrada que liga Campos a São João da Barra. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, próximo à localidade de Degredo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima trafegava de bicicleta, possivelmente pelo acostamento. A suspeita é de que o veículo que tenha atingido o ciclista por trás. O motorista do carro fugiu em seguida. A polícia vai ouvir eventuais testemunhas que tenham presenciado a tragédia para tentar localizar o carro que atropelou o Senhor Amaro, como era conhecido.

O corpo dele foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Não há informações se o ciclista estava sozinho ou em grupo na hora do acidente.

 

1 Comment

  • Verônica Reply

    12 de agosto de 2017 at 09:44

    Espero que as autoridades investiguem sobre esse episódio e encontre o responsável. Não é possível que com tantas câmeras na rodovia este indivíduo, que saiu sem prestar socorro, saia em pune. Essa apuração é o mínimo que a sociedade espera das autoridades . Vamos aguardar ….

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes