Casal de traficantes é preso com mais de 300 kg de maconha em Campos

Um casal de traficantes, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso com mais de 300 kg de maconha na manhã desta terça-feira (12) em uma casa alugada na Rua Geraldo Miranda, no Jóquei Clube, em Campos. A droga tinha destino certo: abastecer as bocas de fumo de várias comunidades da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, os mais de 300 quilos da droga estavam divididos em vários tabletes espalhados por cômodos da residência que havia sido alugada há cerca de um mês. O casal, suspeito de ser dono da droga, não estava em casa. Os policiais, então, localizaram o dono do imóvel, que apresentou o contrato de locação.

Por meio do documento, a PM conseguiu o endereço em que o jovem de 23 anos e a companheira dele, uma mulher de 29, estavam. Ainda segundo a polícia, o casal foi encontrado em uma casa na Vila Manhães, bairro próximo do local onde a droga estava escondida. Para se ter uma ideia da quantidade de maconha, o droga encheu o “caçapa” do carro da polícia.

Um Voyage possivelmente roubado também foi apreendido com eles. Os dois foram levados para a Delegacia do Centro, onde foram autuados por tráfico de drogas e presos.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes