Casal e filho de 9 anos são feitos reféns dentro de casa e bandidos roubam dois carros em Campos

Uma família passou por momento de horrores na madrugada deste domingo (26), na localidade de Campo Novo de Barcelos, em Campos. As vítimas são um casal e um filho de 9 anos. Os bandidos invadiram a residência das vítimas, amarraram os adultos e prenderam eles e a criança no quarto do garoto. O prejuízo é grande, mas ninguém foi ferido durante o roubo.

A Polícia Militar informou que os suspeitos são quatro homens que estavam encapuzados e armados. Eles conseguiram abrir a portal principal através de uma área de ventilação. Os bandidos reviraram a casa toda em busca de objetos de valores. Foram roubados dois carros, R$ 10 mil em dinheiro, jóias, celulares, eletrodomésticos e roupas.

O crime é investigado na Delegacia do Centro. A PM ainda não tem informação sobre o rumo que os criminosos tomaram. Até o momento, os veículos não foram encontrados, tampouco os outros objetos roubados. A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos do casal, mas no momento em que chegou, os criminosos já haviam fugido.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes