Casal unido no tráfico é preso em Campos com drogas que homenageiam jogador Cristiano Ronaldo

O casal de namorados Mariângela da Silva Cruz, de 29 anos, e Maycon Oliveira da Silva, de 32, foram presos em uma casa na Rua Três, no Parque Presidente Vargas, em Campos. Os dois, que são unidos até no tráfico, foram encontrados com mais de mil sacolés de crack, 180 pinos de cocaína, além de pasta base de cocaína e de crack. No total foram apreendidos três quilos de drogas e material para embalar o entorpecente.

De acordo com a Polícia Civil, o total apreendido, passa os R$ 50 mil. “Ontem, dia 27, recebemos informações de que hoje (quinta) chegaria um carregamento de drogas em Campos. Nós averiguamos, confirmamos a informação e montamos uma operação para prender os traficantes”, explicou o delegado titular da Delegacia de Guarus, Luis Maurício Armond.

Após o entorpecente apreendido, os policiais descobriram que etiquetas com a escrita CR7 – em alusão ao jogador de futebol Cristiano Ronaldo -, e as iniciais de chefes do tráfico de algumas comunidades serão coladas nas embalagens das drogas.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes