Chefe da maior facção criminosa do Rio e responsável pelas rebeliões no presídio de Goiânia é preso em Cabo Frio

Stephan de Souza Vieira, apontado como o chefe do Comando Vermelho, maior facção criminosa do Rio de Janeiro, foi preso na manhã deste domingo (7), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a polícia, ele também é suspeito de ser responsável pelas rebeliões no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde esteve preso há pouco mais de dez anos atrás, por homicídio e tráfico de drogas. O bandido fugiu do presídio e veio para o estado do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso foi preso dentro de um apartamento de luxo, no bairro de Vila Nova. Com ele, foram encontrados cadernos com anotações do tráfico, além de uma grande quantidade de dinheiro, joias e telefones celulares. A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) também participou da ação que resultou na prisão do traficante.

A polícia informou ainda que Stephan é apontado como líder também de uma outra facção criminosa que atua em Goiás e é investigado por dezenas de homicídios em Goiás, na disputa territorial com outras facções. Ele foi levado para a Delegacia de Cabo Frio.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes