Cidade de Criança terá programação especial no final de semana

A Cidade da Criança Zilda Arns segue com programação especial dando continuidade ao Mês da Criança. No final de semana, além das brincadeiras pedagógicas e dos brinquedos, o espaço terá contação de histórias e apresentações musicais e teatrais. A programação está ligada ao mundo das Princesas e do Circo e promete muita diversão a toda família. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, no Parque Alzira Vargas.

Iniciando às 11h30, a contação é baseada no livro “Flicts”, de Ziraldo, que mostra a história de uma cor “diferente” que não consegue se encaixar em lugar algum. É através do mundo das cores que é revelado a importância de respeitarmos as diferenças.

O musical tem como tema o “Mundo encantado das Princesas”, contando a história de Bruninha, uma menina que realiza o sonho de conhecer a Cidade da Criança. Chegando ao Castelo encantado, ela se depara com todas as princesas existentes em seu sonho. Apresentação será nos horários de 15h e 17h. Às 18h30, começa a apresentação de teatro baseado na peça “Viagem ao Planeta Criança”, escrita por Salvadora Cruz, e conta a história de um pintor maluco que conduz quatro meninas ao Planeta Criança em uma viagem a um mundo cheio de fantasias onde encontra fadas, doces, brincadeiras, além de toda magia do circo. Além dessa programação, a Cidade da Criança vai oferecer ainda Oficina Kid dance com o professor Andrey, no sábado, às 17h e domingo, às 16h e 17h

O chafariz também funcionará no final de semana nos horários de 11h30, 14h, 15h30, 17h30 e às 19h30.

Crianças de até 12 anos acompanhadas dos responsáveis e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Adultos pagam R$ 5.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes