Cidades da região não registram acidentes com mortes na BR-101 no feriado de carnaval deste ano

O feriado de carnaval terminou sem mortes em acidentes na BR-101, nas cidades do Norte Fluminense. Os números são válidos para o período de 24 de fevereiro até a manhã de 1º de março, quando a Autopista Fluminense, concessionária responsável pela administração da BR-101, registrou um fluxo de mais de 465 mil veículos, contabilizou 1.383 atendimentos à ocorrências no período, sendo 877 atendimentos mecânicos.

O Centro de Controle Operacional da Autopista Fluminense registrou no feriado prolongado 63 acidentes e 39 feridos – uma redução de 25% e 36% respectivamente. Diferente do ano anterior, quando a concessionária registrou 4 mortes durante a Operação Especial para o Carnaval, não houve acidentes fatais neste ano.

A concessionária segue com a operação especial de tráfego na BR-101 RJ/Norte até o próximo domingo, dia 5 de março, período no qual a rodovia permanecerá com fluxo intenso entre as cidades de Rio Bonito e Niterói. A previsão é de que mais de 400 mil veículos trafegarão pela rodovia.

Principal ligação da capital com o Norte Fluminense, a BR-101/RJ Norte é caminho de quem sai do Rio de Janeiro para cidades da Região dos Lagos, como Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo e litoral sul capixaba.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes