Com duas frentes, Luís Henrique evita priorizar competições no Americano

Pensando nas disputas da Série D do Campeonato Brasileiro e da Segunda Divisão do Carioca, o Americano foi atrás de um grande goleiro, experiente e com muitos acessos em sua carreira. Luís Henrique será o responsável por defender a meta do Alvinegro Campista em duas competições: a Série D do Brasileirão e a B1 do Carioca. Segundo o reforço do Cano, ambas receberão a mesma atenção nesta temporada.

– Vamos começar pensando na Série D, até porque quando começar a Segundona já estaremos com a classificação bem encaminhada, ou não, na Série D. Num primeiro momento, vamos entrar com tudo no Brasileiro, mas depois iremos trabalhar as prioridades. No futebol, tem que se ganhar o tempo todo, independente da competição. Vamos ser cobrados pelos resultados. Não podemos criar armadilha para nós mesmoa em dizer que vamos priorizar uma ou outra competição. O jogo mais importante das nossas vidas é o próximo. É assim que vamos jogar – ressaltou.

Luís Henrique tem 38 anos de idade e chegou vindo do Nova Iguaçu, onde esteve durante a elite do Estadual. Recentemente teve período marcante no America, quando conquistou o acesso no ano de 2015. O novo desafio, mesmo com a rodagem motiva o experiente jogador que no Rio atuou por Campo Frande, Macaé e Bonsucesso.

– Estou feliz pela oportunidade, feliz pelo convite feito pelo Americano, em ser escolhido para defender o clube. É uma ótima oportunidade num clube que tem feito boas campanhas, tem se reestruturado, mas não obteve o resultado esperado nos últimos anos. Mas acho que chegou a hora do Americano e, com minha experiência nesse tipo de competição, com certeza irei ajudar – afirmou o atleta.

A estreia do Americano na Série D se aproxima. O Glorioso encara o Novorizontino (SP), em casa, no dia 21.

FutRio

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes