Com gol salvador nos acréscimos do segundo tempo, Goytacaz vence o América e segue vivo no Carioca

O Goytacaz venceu na tarde desse sábado (6) pela  1ª Fase do Campeonato Carioca e segue vivo em busca da classificação para a próxima etapa da competição. Com um gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo, o alvianil superou o América, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

Marcio Carioca abriu o placar para o Goyta, com Assis, de pênalti, empatando para o Rubro. O jogo parecia que terminaria empatado, praticamente eliminando as duas equipes da possibilidade obter a vaga na Taça Guanabara e Taça Rio, Porém, assim como no acesso da equipe em 2017, quando Luquinha marcou o gol que colocou o Goytacaz novamente na Série A Carioca, o herói campista marcou de novo e deixou o Goyta ainda vivo na competição.

Com o triunfo, o time da Rua do Gás chegou aos 4 pontos no Grupo A, a dois do primeiro time do G2, o Bonsucesso. Na próxima rodada, o Goyta recebe o Resende no Aryzão, às 20 horas de quarta-feira (10). Já o America, zerado até o momento, é o primeiro time a ser eliminado e garantir a vaga no Grupo X do Carioca, que vai determinar os dois rebaixados da competição. O próximo compromisso do Mecão será diante do Macaé, também na quarta, às 16 horas, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes