Com segurança reforçada, carnaval de SJB permanece e arrasta multidão na principal avenida da cidade

Após o incidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28) em que um jovem de 28 anos foi assassinado enquanto curtia o carnaval de São João da Barra, a prefeitura da cidade, decidiu manter a programação e arrastou uma multidão para a Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho.

A tarde-noite-madrugada ficou por conta  de bandinhas, blocos, desfiles, trios, shows e o folião, um espetáculo à parte, de beleza e alegria.

As bandinhas Suave Veneno e San Beleza ditaram o ritmo. O bloco Pé D’Moleque fez a festa com as crianças, em uma matinê a céu aberto. “Meu filho está curtindo muito. O primeiro carnaval dele”, disse a mãe, Suelem Miranda, com o pequeno Joaquim de 1 ano, fantasiado de pirata.

Kebretes e Tilangos com centenas de pessoas fazendo a festa na avenida, agradou em cheio, a quem participou e quem assistiu a passagem.  O bloco Rubro Negro também empolgou e fez galera cantar juntinho. Os flamenguistas ainda fizeram uma homenagem aos garotos que morreram na tragédia no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Para fechar a noite dos blocos Tô Ki Tô na passarela do samba. 

No palco oficial a festa foi encerrada pelos shows da Vib Mix e Swing do B. 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes