Confira a programação de shows nacionais deste fim de semana nas praias da região

Os shows nacionais deste fim de semana em praias da região, prometem levar o público ao delírio. Isso porque, tanto na Praia do Farol de São Thomé, como em São João da Barra, samba e pagode tomarão conta do palco na noite de sábado (30).

No palco montado no balneário da Praia de Atafona, a atração principal ficará por conta do cantor e compositor Vitinho que subirá ao palco principal a partir de 21h. Vitinho iniciou carreira solo em 2015, quando despontou com a faixa “Traição”. “Deixa eu te tocar”, da compositora Gabi de Paula, está entre as mais recentes novidades do seu repertório. Em 2008, surgiu o primeiro sucesso com o grupo Disfarce “22 Minutos”. Pique Novo, Exaltasamba, Sociedade do Samba, Sam Alves e Pedro Lima também já gravaram suas composições. Antes do show principal se apresenta o grupo Swing Muleke, às 19h e, após, o grupo Dibobeira, às 22h.

Domingo, no Balneário, tem a escolha do Garoto e Garota Verão SJB, às 19h. No quesito musical, às 17h, tem apresentação do Timbalaê. Na sequência, após o concurso, no palco principal, o show é do Swing da Cor e, depois, a festa continua com a Banda TB-6.

Já na Praia do Farol de São Thomé, os ritmos serão de carnaval no palco a partir das 22h. Mais uma vez, a noite começa cedo, a partir das 20h, com o DJ Givas Martins. Logo após, o Grupo Monobloco, promete arrastar fãs de axé, pagode, funk e MPB, tudo em ritmo de carnaval. Para terminar com chave de ouro, o artista prata da casa Apollo, entra na Arena Farol partir da meia-noite.

O Monobloco surgiu no ano 2000 e se consagrou rapidamente, ao incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba. O repertório vai das marchinhas tradicionais ao samba de Cartola, passando pelo xote de Alceu Valença, o funk de MC Leonardo, até canções de Tim Maia. A mistura também está presente na bateria. Aos tradicionais instrumentos de escola de samba como: cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô. Também foram incorporados à batucada, um baixo e uma guitarra.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes