Conheça a campanha #meupresentevaiparaumacriançacarente. E participe você também!

Olá, queridos!

O assunto de hoje é como podemos ser solidários com atitudes simples. Sabe quando em datas especiais fazemos uma lista de coisas que podemos doar ao próximo e acaba o ano e nada foi feito? É sobre exatamente isso que nós vamos abordar.

Maria Rosa, coach de bem estar do espaço Vida Saudável na Pelinca, é nossa amiga e faz aniversário esse mês. Ela esteve junto com a minha produção em um abrigo aqui em Campos. Apesar do relato positivo em relação aos cuidados com as crianças e dos suprimentos e serviços dados a eles, uma coisa nunca é demais: presente, mimos. Afinal, são crianças de 0 a 18 anos que, como muito de nós, sempre esperamos de nossos familiares algo nem que seja uma barra de chocolate.

Nossa entrevistada, que tem em seu histórico de vida de superação por meio da ajuda de pessoas que acreditaram no seu trabalho, decidiu por fazer uma campanha de presentes revertidos para as crianças, ou seja, a campanha #meupresentevaiparaumacriançacarente.

Eu e minha equipe resolvemos participar porque achamos uma ação muito interessante. Quando pensamos em doação, logo pensamos em passar na loja de valor único e comprarmos o primeiro produto que vemos, mas quando pensamos em presentear um amigo, por exemplo, principalmente se ela tem um certo status, logo perdemos um tempo maior e, mesmo com pouco dinheiro, nos tornamos seletivos considerando a aniversariante. Vamos unificar forças e fazer essa campanha decolar.

Beijos e até sexta!

Publicidade

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes