Conheça quem são os idealizadores do instituto que é referência em coaching

Olá pessoal, bom dia!

Assim começamos a nossa coluna desta semana: falando sobre  formação e capacitação em Coaching e PNL.

Dr Paulo Brandolt, de 50 anos, e Dra Juliana Brandolt, de 43, casados desde 2014. Ele é gaúcho, e ela mineira. Os dois são os idealizadores do Institute Brandolt, que é uma referência na área desenvolvimento de competências.

Dr Paulo tem mestrado e doutorado em engenharia de produção com foco no comportamento humano, decidiu seguir carreira nesta área e está há mais de 25 anos formando alunos em Coaching, PNL. Já Dra. Juliana Brandolt, que atualmente cursa doutorado em psicologia, em entrevista, demonstra toda a paixão do casal por desenvolvimento de competências.

Ambos se conheceram profissionalmente, logo se tornaram grandes parceiros e amigos e, após um grande trabalho juntos em Manaus em 2014, ele a pediu em casamento e neste mesmo ano se casaram.

O Dr Paulo e Dra Ju, também conhecidos  carinhosamente por “pai Paulo” e “mãe Ju” por inúmeros alunos, ganharam esse “rótulo” após participarem dos cursos de formação e capacitação ministrados em algumas cidades do País (RJ, Minas, Espírito Santo, Manaus e Santa Catarina).

E nesta sexta a nossa equipe teve o privilégio de conhecer um pouco mais dessa fantástica trajetória desses profissionais através do meu querido amigo e aluno do Instituto, Walace Martins e de Marisol Teles, diretora do INEX Campos e parceria da Brandolt Institute aqui em Campos e região.

O casal Brandolt tem como propósito de vida “ajudar as pessoas a serem melhores do que elas já são”. Já formaram mais de 15 mil alunos que acabam se tornando parte de uma grande família que vêm crescendo a cada ano.

Sobre o Brandolt Institute, o casal tem como diferencial o acompanhamento psicológico. O legado deles é integridade e amorosidade. E a meta é não medir esforços para ajudar aos alunos e clientes a alcançarem suas próprias metas, estando elas alinhadas de forma ética.

Questionada sobre o que é Coaching, a Dra Juliana resumi “É sair do estado atual, ir ao encontro do estado desejado de forma mais efetiva e eficaz, rápida e satisfatória”.

E para concluir, perguntamos: Quando devemos usar essa tecnologia e como identificar um verdadeiro profissional na área de Coaching?

“O Coaching pode e dever ser usado em todas as áreas da vida de um ser humano sempre que ele anseia alcançar uma meta. Um profissional de Coaching deve estar sempre no estado de transformação, pois não é a técnica que transforma o cliente, e sim o estado evoluído do Coach, que deve possuir características essenciais de ética, integridade e flexibilidade. Um Coaching nunca deve dar respostas, mas deve estar atento para fazer uma pergunta poderosa para levar o seu cliente à conscientização e mudança.

A pessoa que se interessa em fazer uma formação em Coaching ou um curso de PNL (Programação Neurolinguística) deve levar em consideração o conhecimento científico e titulação do instrutor e sua experiência profissional, ou seja, se ele sabe colocar em prática e não só no discurso o alcance de metas sustentáveis de clientes e empresas.

Assim concluímos nossa coluna de hoje. E para maiores informações sobre valores e formação de novas turmas, entre em contato com a Marisol Teles pelo telefone (22) 99957-6501 no site: www.brandolt.top.

MEI na rede29 Posts

O Mei na Rede é um projeto de empreendedorismo autossustentável fomentado através de parcerias, patrocínios e anúncios feitos na coluna Mei na Rede.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes