Criança de 1 ano morre após supostamente ter sido estuprada pelo companheiro da avó

Morreu, na tarde desta sexta-feira (11), a menina de apenas 1 ano de idade internada sob suspeita de ter sido estuprada pelo companheiro da avó. A informação foi confirmada pelo Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim, cidade onde a criança estava internada. 

De acordo com a Polícia Militar, a garotinha, Talissa Nunes da Silva, foi internada na noite desta quinta-feira(9), sob suspeita de ter sido estuprada, em Apiacá, na cidade de Espírito Santo, que faz divisa com o Rio de Janeiro. A mãe da criança percebeu algumas marcas no órgão genital ao trocar a fralda.

Ela levou a bebê até o Hospital José Monteiro, e a profissional que atendeu a criança suspeitou de abuso sexual. A mulher procurou a polícia e apontou um homem de 58 anos como suspeito. Ele é companheiro da avó paterna da criança e mora na mesma casa que a família da vítima.

A bebê foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana, município do estado Rio de Janeiro. De lá, a criança foi encaminhada para o Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim, onde veio a óbito na tarde desta sexta.

A polícia de Apiacá não informou se o suspeito foi ou não preso.

 

1 Comment

  • Sandra Reply

    12 de agosto de 2017 at 19:53

    Onde estava a mãe desse bebê enquanto esse VAGABUNDO cometia essa atrocidade? Monstro desgraçado, a morte pra ele é pouco!!!

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes