Criança de 11 anos morre atropelado na entrada da praia de Farol de São Thomé

Um menino, de 11 anos, morreu atropelado na chegada da praia de Farol de São Thomé, em Campos. A fatalidade aconteceu na noite desta sexta-feira (1°), poucos metros antes da rodoviária da praia. Outra criança, de 7 anos e que seria o irmão da vítima, também foi atingida pelo veículo e socorrida para o Hospital Ferreira Machado.

De acordo com pessoas que estavam no local no momento do acidente, as crianças se afastaram dos responsáveis e tentaram atravessar a rua sem olhar. Os dois estariam andando e brincando descontraidamente à margem da estrada no momento da tragédia.

Com medo de ser linchado, o motorista da van foi até o DPO pedir ajuda, já que moradores e veranistas ficaram revoltados com o acidente e apedrejaram o carro.

Instantes depois do acidente, dezenas de pessoas fizeram protesto no local, solicitando a presença maior de guardas municipais.

As crianças seriam moradoras de Tocos, na Baixada Campista, e estavam em Farol com a família, onde passariam o Carnaval. O motorista da van deverá responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes