Criança fica ferida em grave acidente na Campos-São João da Barra

Um criança de 10 anos ficou ferida em um grave acidente na BR-356, estrada que liga Campos a São João da Barra, na manhã desta sexta-feira (23), na altura da localidade de Degredo. Além do menino, que felizmente teve apenas ferimentos leves, outros três ocupantes também se machucaram na colisão e foram socorridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Renault Twingo e um Ford Focus. No Renault, o motorista, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), e o condutor do outro automóvel socorrido para a emergência da Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra. Uma mulher, que estava em um dos veículos, também se machucou e foi socorrida.

O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

A PRF esteve no local e vai apurar as causas do acidente.

 

1 Comment

  • Lucy Reply

    24 de junho de 2017 at 00:00

    Boa noite. É bom ressaltar que as curvas da estrada que vai para São joão da Barra deveriam ser revista suas curvaturas. Eu já passei inúmeras vezes por ali e percebi que algumas(principalmente a da altura de degredo) é muito centrípeta. Jogando o carro para fora. Se passar a 60km/h já da para sentir. Acredito que possa estar contribuindo com o número de acidentes. Claro, junto com a alta velocidade e desrespeito as leis de trânsito.

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes