Criminosos invadem Conselho Tutelar de Campos e levam criança de 4 anos

 A ousadia dos criminosos em Campos, definitivamente, não tem limites. Quatro bandidos invadiram o Conselho Tutelar da Avenida Tancredo Neves, no Jardim Carioca, e levaram uma criança de quatro anos de idade. A ação audaciosa aconteceu na tarde desta segunda-feira (4). Acompanhados da mãe da criança, os criminosos ainda quebraram mesas e cadeiras.

De acordo com a Polícia Militar, os pais da menina tiveram um desentendimento e ele a levou para Macaé. Nesta segunda, no entanto, o responsável pela criança voltou com ela, foi até o Conselho Tutelar e entregou a filha. Ao saber que a garotinha estava no Conselho Tutelar, acompanhada dos quatro bandidos, a mãe da criança invadiu o órgão e tirou a filha do local na marra. Estavam no local no momento da invasão o coordenador, duas conselheiras, um guarda municipal e uma secretária administrativa.

Os pais da criança moram no Parque Santa Clara, em Guarus. A Polícia Militar suspeita que a mulher tenha invadido o local acompanhada de traficantes do bairro.

A Polícia Civil já identificou a mãe da criança, mas não informou se ela foi presa. Profissionais do Conselho Tutelar fizeram o Registro de Ocorrência na Delegacia de Guarus.

 

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes