Deficiente esfaqueia jovem no Centro de Campos

O jovem Cláudio de Souza Manhães, de 30 anos, foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (7) na Rua dos Andradas, no Centro de Campos. Pessoas que viram o crime contaram à polícia que o suspeito é um deficiente físico, que estava sobre uma cadeira de rodas. Os dois, segundo comerciantes, são moradores de rua e eram conhecidos um do outro. Pouco antes de ser esfaqueado, Claudio e o cadeirante teriam discutido.

De acordo com a Polícia Militar, buscas estão sendo feitas para tentar identificar o cadeirante criminoso. No local onde aconteceu o crime, testemunhas disseram que Cládio agonizou esperando o socorro. Como o resgate demorou a chegar, os próprios comerciantes o socorreram para o Hospital Ferreira Machado.

Pessoas que presenciaram toda a confusão destacaram ainda que o cadeirante parecia estar sob efeito de drogas, já que ele mexia com todo mundo que passava pela rua, inclusive assediava mulheres.

A Polícia Civil deverá recorrer a imagens do circuito de câmeras dos estabelecimentos próximo ao local do crime para tentar identificar o suspeito. A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia do Centro.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes