Coronel Ramiro Campos anuncia que deixará o Republicanos após partido decidir apoiar Wladimir

Coronel Ramiro Campos anuncia que deixará o Republicanos após partido decidir apoiar Wladimir

O Coronel Ramiro Campos, que foi candidato a vice-prefeito pelo Republicanos na chapa de Alexandre Tadeu Tô Contigo, anunciou, na manhã desta quinta-feira (19), que diexará o partido. O anuncio foi feito após o presidente do partido, o vereador eleito Anderson de Matos, comunicar que o partido caminhará com Wladimir Garotinho (PSD) no segundo turno. 

O ex-comandante de Campos não foi comunicado sobre a decisão e achou que foi no mínimo incoerente o Republicanos apoiar a quem tanto criticava. "O partido tem total autonomia de tomar decisão sem me consultar. Porém, eu como integrante do partido, também tenho o mesmo poder da minha vida em tomar decisão de me desligar do partido", afirmou Ramiro. 

Ramiro ficou sabendo que o Republicanos decidira apoiar Wladimir por meio da imprensa, assim como também divulgou a saída do partido. "Fiquei sabendo que o Republicanos ia apoiar Wladimir pela imprensa. O mesmo estou fazendo. Comunico aqui que, a partir de hoje, dou início a minha desfiliação do Republicanos", acrescentou. 

Até o momento, o ex-candidato a prefeito, Alexandre Tadeu Tô Contigo não se posicionou sobre o apoio  do partido a Wladimir.