Moradora de Campos tem morte misteriosa após sair para pagode

Moradora de Campos tem morte misteriosa após sair para pagode

A moradora do bairro Jardim Carioca, em Campos, Jaqueline Pinheiro, teve uma morte considerada, no mínimo, bem misteriosa. O caso aconteceu na última sexta-feira (12) e, desde então, a situação tem intrigado à família. De acordo com parentes próximos da mulher, ela saiu de casa na última sexta dizendo que ia para um pagode no bairro da Lapa. 

Horas depois, já na madrugada de sábado, Jaqueline deu entrada no Hospital Ferreira Machado com traumatismo craniano. Ela teria sido encontrada com outra mulher próximo ao Boulevard Shoppin, no Parque Rodoviário. Ela e a outra pessoa estavam feridas e haviam sido socorridas para a unidade de saúde. Jaqueline não resistiu e morreu. 

Até o momento, familiares dela não sabem o que de fato aconteceu e nem que a socorreu para o HFM. Outra questão que tem intrigado a família é que não foi o Corpo de Bombeiros que prestou socorro. A PM e a Polícia Rodoviária Federal também não têm registros de acidentes nos locais prováveis e com as cacacterísticas informadas. A informação de que ela e a colega haviam sido vítimas de acidente é do próprio HFM. 

E a falta de informações continua. No Instittuto Médico Legal, o próprio perito de plantão estranhou a situação por não ter registro de acidentes. A família deverá socilictar imagens de câmeras de segurança de locais próximo onde o corpo foi encontrado para tentar entender o que aconteceu. 

O corpo de Jaqueline foi enterrado no fim de semana.