Motorista da prefeitura de Campos é preso por suspeita de desvio de combustível

Motorista da prefeitura de Campos é preso por suspeita de desvio de combustível

Três homens foram presos por suspeita de desvio de combustível da Prefeitura de Campos. De acordo com a Polícia Militar, o Serviço Reservado (P2) flagrou, na Estrada de Brejo Grande, em Guarus, um motorista contratado pela administração municipal e outros dois suspeitos retirando combustível de um caminhão. 

O combustível usado pela Prefeitura de Campos fica em um posto na Avenida XV de Novembro, no bairro do Caju. Dois homens estariam comprando combustível desviado pelo motorista. Com eles foram encontrados galões em um automóvel utilizado para transportar o produto. Uma sindicância foi aberta para saber se há envolvimento de outras pessoas.

Ainda segundo a PM, o produto seria para abastecer máquinas usadas em atividades na zona rural. Por meio de nota, a prefeitura informou que o combustível serve para abastecer trataores, máquinas agrícolas em geral e caminhões de limpeza. A prefeitura desconfiou do desvio de combustível a partir de comprovantes e anotações de abastecimentos. Há cerca de um mês, responsáveis pelo abastecimento desconfiaram do crime e denunciaram à Polícia Militar. Nesta terça, foram presos o motorista do caminhão e dois receptadores.