Temporal deixa Campos debaixo d'água

Temporal deixa Campos debaixo d'água

Uma forte tempestade deixou Campos literalmente debaixo d'água nesta segunda-feira (22). Além dos tradicionais bairros e ruas que ficam alagadas com qualquer chuvisco, o destaque deste início de semana foi o distrito de Goitacazes. A rua principal, a Avenida Raul Souto Maior, que é a RJ-216, ficou totalmente alagada. Alguns motoristas se arriscaram a atravessar, outros, no entanto, voltaram de ré. 

Já na região Central, alguns pontos voltaram a regitrar alagamentos: a Avenida José Alves de Azevedo, a Beira Valão, na descida da Ponte Leonel Brizola, o bolsão d'água foi tão grande que alguns motoristas ficaram enguiçados. A chuva também alagou calçadas das Ruas Lacerda Sobrinho e João Pessoa, dificultando a vida dos pedestres. Na Rua Espírito Santo e Rocha Leão, outras ruas com velhos alagamentos conhecidos dos campistas, ficaram instransitáveis. O Posto Ilha, mais uma vez, ficou ilhado. 

Na Avenida Pelinca, alguns bolões d'água também causaram transtornos nos motoristas. Já no Parque São Caetano, a Rua Teixeira de Freitas ficou praticamente toda tomada pela água, dificultando a entrada e saíde dos policiais do Risp e de moradores de condomínios próximos. 

O Instagram do jornal Notícia Urbana tem um vídeo da situação de Goitacazes. Segue lá e confira. Para acessar o insta do NU, clique aqui.

pro