Diniz insiste em convidar Wladimir para debate e dispara: desça da sua caminhonete luxuosa

Diniz insiste em convidar Wladimir para debate e dispara: desça da sua caminhonete luxuosa

Há um mês da eleição na cidade, o clima esquentou de vez entre o prefeito Rafael Diniz e o deputado Wladimir Garotinho. 

O prefeito de Campos e candidato à reeleição, Rafael Diniz (Cidadania), voltou a insistir em chamar o deputado federal Wladimir Garotinho para debater com ele a situação de Campos. Inconformado por não ter debate nos dois princicpais canais de TV de Campos, nesta quinta-feira (15), um dia após fazer o primeiro convite para Wladimir, Diniz foi além: "Infelizmente o candidato Wladimir Garotinho não aceitou o convite que eu fiz para eu debater com ele o futuro, o passado e o presente da nossa cidade. Ele fugiu do assunto", disse o prefeito. 

Pela segunda vez, Rafael voltou a convidar o deputado, mas dessa vez pediu que ele descesse da caminhonete luxuosa que ele tem andado pela cidade e propos que Wladimir trouxesse o "papai e a mamãe" para que ele não ficasse com medo. 

Ao ver o primeiro vídeo gravado por Rafael Diniz nesta quarta-feira (14), Wladimir escreveu: "acabei de ver um vídeo em que o 'prefeito' Rafael Diniz me chama para um debate. Desde o primeiro dia do meu mandato (deputado), eu me propus a dialogar para ajudar a cidade e ele ignorou. O oficídio 001 do meu gabinete foi endereçado ao 'prefeito', que nunca pediu nada para a cidade". 

Em outro post, Wladimir acrescenta: "Você vai ter oportunidade de debater comigo no debate que vai ser organizado pelas universidades com todos os candidatos. Mas eu queria te propor um outro desafio: vem pra rua! Vem tentar explicar para as pessoas tudo o que você destruiu. E ai? vai?", rebateu o deputado prefeitável.

No convite desta quinta-feira, porém, o deputado ainda não se manifestou.