Fim do mal-entendido: moradora de Campos foi atropelada por motorista que fugiu sem prestar socorro

Fim do mal-entendido: moradora de Campos foi atropelada por motorista que fugiu sem prestar socorro

Nesta terça-feira (17), o jornal Notícia Urbana publicou reportagem mostrando o mistério da morte de uma moradora de Campos que teve uma morte até então tida como misteriosa para a família.

Nesta quarta-feira (18), um dia após a publicação da reportagem, militares do Corpo de Bombeiro e a própria família de Jaqueline Pinheiro procuraram à redação para falar sobre o mal entendido.

De acordo com os bombeiros, Jaqueline estava de bicicleta e sofrera um acidente. O motorista do carro que a atropelou fugiu do local sem prestar socorro. Os bombeiros confirmaram ainda que foram eles que a socorreram em estado grave para o Hospital Ferreira Machado.

Os militares disseram ainda que o “mistério” foi provocado porque Jaqueline estava sem os documentos, então fora socorrida sem identificação.

Por fim, para desfazer qualquer tipo de mal entendido para a família de “Chupeta”, como Jaqueline era carinhosamente chamada, os bombeiros disseram que a bicicleta que ela estava havia sido levada para o quartel dos bombeiros e já estava à disposição da família.

O corpo de Jaqueline foi enterrado sob forte comoção de amigos e familiares.