Startup de Campos abre oportunidade para sistema de vendas automatizadas

Startup de Campos abre oportunidade para sistema de vendas automatizadas

De acordo com a Mobills, as vendas por serviços de delivery cresceram quase que 100% entre janeiro e maio deste ano. Isso mostra que esse método de compra mais barato, rápido e prático, veio pra ficar.

O gasto com medicamentos crescerá em torno de 5% e 8% até 2022 e deve movimentar entre US$39 bilhões e US$43 bilhões até 2023. A PediuFarma é um app que já nasceu no modelo delivery, que apresenta os produtos das farmácias mais próximas, ajudando seus usuários a encontrar os melhores preços de forma rápida e prática, sem constrangimentos e no conforto de casa. 

Segundo Guilherme Pedra, um dos idealizadores da PediuFarma, esse modelo traz diversos benefícios não só para os consumidores, mas também para as farmácias, que não tem nenhum investimento financeiro  para aderir ao sistema, além de possuírem um sistema de geolocalização que busca clientes. "A ferramenta tem a medida certa para o momento que vivemos. Os primeiros franqueados terão condições especiais. Ganhe dinheiro ajudando o próximo", disse. 

O lançamento da Franquia será feito nesta sexta-feira (20), às 20h, numa live nas redes sociais da empresa. 

Acesse os links: 

https://www.facebook.com/pediufarmaapp

https://www.instagram.com/pediufarmaapp/