Diretoria de futebol apresenta João Carlos Ângelo como novo técnico do Americano

A equipe do Americano já tem novo treinador. O técnico João Carlos Ângelo se apresenta na tarde desta quinta-feira (27), às 16h, no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana. O novo comandante do time Alvinegro retorna após passagens em 2015 e 2016, quando conquistou um título, um vice campeonato e levou a equipe a ser a maior pontuadora da competição.

O treinador, que estava no América no  o início desta temporada, assume o lugar de Duílio que deixou o comando da equipe Alvinegra na manhã desta quinta-feira após anúncio da diretoria de futebol. João Carlos chega com a responsabilidade de colocar o Americano novamente no rumo de vitórias. O novo treinador já inicia os trabalhos com o grupo após a apresentação no CT Alvinegro.

João Carlos tem um histórico de vitórias no clube Alvinegro. Em 2015 foi vice-campeão da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Carioca, e conquistou o título da Taça Corcovado, segundo turno do Carioca. Terminou o campeonato na terceira colocação, e foi eleito o melhor técnico da competição. Em 2016, com a renovação do contrato, o treinador manteve a boa campanha, e fez a equipe ser a maior pontuadora do Estadual, mesmo ficando em terceiro na Santos Dumont e com o vice-campeonato da Corcovado, só não conseguiu o acesso devido a uma punição que o clube tomou.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes