Domingo é dia da 1ª Etapa do Ranking Estadual de Mountain Bike

Os ciclistas de Campos e de toda a região vão participar, no próximo domingo (22), da prova CRI Lagoa de Cima — 1ª Etapa do Ranking Estadual de Mountain Bike Maratona de Classe 2. A concentração será na Praça São Benedito, a partir das 8h. A prova terá um percurso de 20km com várias subidas curtas e duras e promete ser uma prova acirrada. A realização da prova é da Federação Estadual de Ciclismo do Rio de Janeiro (Fecierj) com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

O circuito de CRI pode ser realizado por todos os níveis de praticantes de ciclismo.  O circuito ficou mais difícil que 2017 e com um terreno mais veloz, apesar dos obstáculos que as grandes chuvas fizeram no trajeto da prova. Nesta sexta-feira (20), será divulgada a listagem de largada com os horários de cada participante que irão largar na prova. O ciclista Izael Nunes da Silva, da equipe Bike Fit 28, categoria Sub30 conquistou o título no ano passado.

— Essa parceria da FME com a Fecierj está proporcionando o crescimento do ciclismo regional e este apenas será o primeiro evento do calendário de 2018. Este ano, serão realizadas mais três provas de nível nacional em Campos em cada segmento do ciclismo: Estrada, MTB Maratona e Down Hill — destacou o presidente da Federação Rodrigo Rocha.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes