Dupla campista vai disputar etapa do Brasileiro de Vôlei de Praia

A dupla de vôlei de praia campista Pedro Marins e Ralph Cabral vai participar da 3º etapa do Circuito Brasileiro Challenger, em Palmas, Tocantins, entre quinta-feira (6) e domingo (9). Os atletas fazem parte do projeto de fortalecimento do esporte da Fundação Municipal de Esportes (FME), que conta com a parceria do Banco Sicoob Fluminense.

O técnico Edson Marcos Barreto lembra que a dupla campista encerrou 2016 entre as dez melhores do ranking nacional. “Este ano, Pedro e Ralph estão treinando forte para se  manter entre os melhores do país. A expectativa é que 50 duplas de vários estados brasileiro participem desta terceira etapa challenger”, disse o professor.

De acordo com o presidente da FME, Raphael Thuin, a parceria só tem a somar para massificar o esporte na cidade. “Os atletas Pedro e Ralph são referência para os alunos das escolinhas que buscam se espelhar neles para obter um bom resultado no futuro. Nosso objetivo é trabalhar na base da formação dos atletas, nas mais diversas modalidades, mantendo assim a renovação” conta Thuin.

Atualmente, cerca de 100 crianças e adolescentes participam das aulas da modalidade esportiva, nas Praças do Parque Santo Amaro e Jardim São Benedito, além da sede da Fundação de Esportes. Quem quiser se inscrever, deve procurar os professores nos locais de terça a quinta-feira, das 8 às 10h e de 15 às 17h. As inscrições estão abertas para pessoas com mais de sete anos de idade. No ato, da matrícula, os interessados devem apresentar cópia da certidão de nascimento ou identidade, comprovante de residência e escolar, atestado médico e duas fotos 3 x 4.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes