Dupla Guilherme e Santiago neste fim de semana em São Francisco de Itabapoana

Um dos eventos mais tradicionais de São Francisco de Itabapoana (SFI) e que faz parte do calendário oficial do município, o Festival do Maracujá, começa nesta sexta-feira (28), em Travessão de Barra. A 31ª edição do evento, que tem apoio do Governo Francimara, vai contar até domingo (30) com oito atrações musicais entre os gêneros gospel, sertanejo e forró. A entrada é franca.

O primeiro dia da festa, no campo de futebol do time Travessão Esporte Clube, será dedicado à música gospel. A partir das 19h, Izael e Pedrinho Banda se apresentam. Às 20h, será a vez de Carlos Queiroz; às 21h, o Ministério Servos, da Primeira Igreja Batista de Guaxindiba (PIBG); às 22h, o cantor Matos Nascimento; e por fim, o Ministério Luz, às 23h.

No sábado (29), os shows começam às 21h, com Mazinho e os Forrozeiros e Banda. Logo após, às 22h, a música ficará porconta da cantora de forró e sertanejo Michele Freire. Já no último dia de evento, a dupla sertaneja Guilherme e Santiago subirá ao palco, a partir das 21h30.

Também no domingo, mas às 17h, haverá o desfile Garota do Festival do Maracujá, que terá três categorias: Infantil, Juvenil e Melhor Idade. As inscrições podem ser feitas na sede da Associação dos Moradores de Travessão de Barra (Amoratra), que promove o evento com o apoio da Prefeitura de SFI, patrocinadora da infraestrutura e todos os shows.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, haverá 56 barracas, entre vestuários e exposições, por exemplo, e parque de diversão, além da cobertura pela Rádio Litorânea 88,7 FM, através de entrevistas e transmissões ao vivo. “Nossa expectativa comercial é grande. Esperamos gerar uma receita próxima de R$ 100 mil e um público de 25 mil pessoas nos três dias de evento”, estimou.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes