Em época de eleição, obra de ponte entre SJB e SFI será retomada, garante Pezão

A obra inacabada da Ponte da Integração, que liga o município de São João da Barra ao município de São Francisco de Itabapoana, será retomada neste mês de maio, é o que garante o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão.

A informação foi passada pela rede social da prefeita de São João, Carla Machado, que disse estar muito feliz com a ótima notícia recebida após reunião com Pezão. “Eu e Pintinho, Presidente da Câmara de SFI, saímos agora de uma reunião junto ao Governador Pezão. Nos foi comunicado que será reiniciada ainda no mês de maio, as obras da Ponte que liga os nossos municípios e garantiu que ela ficará pronta ainda esse ano”, contou a prefeita.

A Ponte da Integração é uma obra do governo federal que vem se arrastando desde o ano de 1980. Retomada há alguns anos, as obras foram novamente paralisadas no ínicio de 2016. A ponte tem cerca de 1,3 quilômetros e promete diminuir a distância entre as duas cidades para apenas vinte minutos. O nome da construção será em homenagem ao ex prefeito e vice-prefeito de São João da Barra, Dodozinho, que faleceu no ano de 2014.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes