Em jogo morno, Gonçalense e Goytacaz não saem do zero no Alzirão

Em jogo morno e sem grandes emoções, Gonçalense e Goytacaz ficaram no empate sem gols, na tarde deste sábado (1º), no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí. O time de Campos, que já tinha a liderança assegurada no Grupo B, fechou a fase classificatória da Taça Santos Dumont – primeiro turno da Série B1 – com 21 pontos ganhos. Já o Tricolor de São Gonçalo, com oito ao todo, ficou no oitavo posto

Pela fase semifinal da Taça Santos Dumont, o Goytacaz volta a campo já na próxima quarta (5), em jogo único no Aryzão. Audax, Americano ou Sampaio: um dos três será o adversário. A definição acontece neste domingo. Por sua vez, o Gonçalense vai ter que esperar até o dia 15 para enfrentar o America, no Giulite Coutinho, em jogo pela abertura da Taça Corcovado, que é o segundo turno da competição.

Pouca inspiração e nada de gols

Como já tinha a classificação em mãos, o técnico Paulo Henrique optou por um Goytacaz mesclando titulares e reservas. Nomes importantes ficaram de fora, como Edson, Gabriel Galhardo e Leandro Cruz. Se aproveitando disso, o Gonçalense levou mais perigo no início, principalmente nas bolas paradas de Sorriso. Ronald, de cabeça, balançou as redes, mas o gol foi anulado em virtude de falta cometida.

Com o passar do tempo o Goytacaz conseguiu igualar as ações e ter mais posse de bola. O lateral-direito Tenente era a válvula de escape do time Alvianil, que pecava principalmente no último terço do campo, sem conseguir infiltrar na área tricolor. Sem tantas emoções, o primeiro tempo ficou mesmo no empate sem gols.

Na volta do intervalo o ritmo seguiu arrastado no Alzirão. O resultado foi um jogo sem grandes chances de rede balançando. Igor, em disparada pela esquerda, teve o principal momento nos pés, mas chutou sem direção. Sem que a qualidade melhorasse, o duelo em Itaboraí ficou mesmo sem abertura de contagem.

A partida

Gonçalense 0x0 Goytacaz – Taça Santos Dumont, 11ª rodada – 01/07/2017 às 15h

Estádio Alziro de Almeida (Itaboraí – RJ)

Árbitro: Rejane Caetano da Silva

Assistentes: Rachel de Mattos Bento e Fabiano Nobrega Pitta

Gonçalense: Darlan; Medeiros, Daniel, Ronald e Alan; Maykon, Felipe Silva, Jonnes, Felipe Almeida (Gabriel Coutinho, 31’/2ºT) e Sorriso; Marco Aurélio (Lucas Pisca, 35’/2ºT). Técnico: Thiago Thomaz.

Goytacaz: Paulo Henrique; Tenente (Jonathan, 30’/2ºT), Cleiton, Lucas Tavares e Jacozinho; Gabriel, João Vitor, Luan (Lohan, 38’/2ºT) e Walace (Luquinha, 30’/2ºT); Rodriguinho e Igor. Técnico: Paulo Henrique.

Cartões amarelos: Jonnes, Felipe Almeida e Sorriso (GON); João Vitor (GOY)

Público: 200 pagantes  (240 presentes)

Renda: R$ 1.600,00

Fonte: FutRio

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes