Em jogo pegado e quente, time sub-20 do Roxinho vence a Cabofriense

O time sub-20 do Campos AA venceu a Cabofriense por 2 a 1 neste sábado (4), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, em um jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara. A partida esteve com um clima quente na maior parte do tempo. O juiz teve que parar o jogo em diversos momentos para chamar atenção dos jogadores. No final, foram duas expulsões, uma de cada lado.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o Roxinho abriu o placar com Túlio Dias. Após o intervalo o time da Cabofriense empatou o jogo com gol Arthur. Mas, o time do Parque Leopoldina acreditou até fim. Isso porque precisamente o Roxinho aos 47min, virou a partida com Léo Pereira. da virada: 2×1.

“A partida foi bem complicada. Tivemos um pênalti claro que o Juiz não deu, mas  marcou para a Cabofriense, embora tenha sido duvidoso – gerando o gol do empate. Graças a Deus nossa equipe acreditou até o fim. Vamos para casa com sentimento de missão cumprida.”, analisou o comandante.

O autor do gol que ampliou e deu os três pontos para o Roxinho comemora. O sentimento é de muita felicidade. O jogo só acaba quando Juiz apita, então temos que acreditar. Eu tive a oportunidade e fui abençoado por conseguir marcar o gol que deu a vitória”, disse o atacante.

Agora, a equipe de Guilherme Batista enfrentará o Madureira. O jogo acontece no próximo sábado (11) – local indefinido. E, o comandante Batista terá uma semana de folga para trabalhar com mais a sua equipe e fazer alguns ajustes. Uma vez que vem de uma sequência de Jogos.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes