Empreendedora de Campos se supera após doloroso período de separação

Nesta semana vamos falar de superação pessoal e profissional. Valeska Barros Costa, autodidata, formada em Biologia pela UENF,  mãe de Daniel, de 7 anos, e que depois de 10 anos de casada, se viu desestruturada após um difícil e doloroso processo de separação.

Após o período de “luto”, que a psicologia explica melhor, a nossa musa inspiradora entendeu que era hora de reconstruir os muros de sua vida e que era preciso empreender. Mãe dedicada e mulher de garra, nossa personagem  resolveu encarar de frente a sua nova realidade e deu a volta por cima, com total apoio da sua família, da igreja e dos  amigos, iniciou uma busca incessante para se estabelecer na vida e no mercado de trabalho de forma que ela pudesse conciliar a área profissional com a maternidade.

Valeska nos contou que havia uma empreendedora dentro dela desde criança, com múltiplos talentos em diversas áreas da economia, mas só após a separação, ela encontrou forças para acreditar que era capaz. Buscou muita informação na internet, fez cursos e  atualmente está fazendo um curso de bolo profissional com famosa boleira Raquel Berty (que para ela é um grande aprendizado), mas foi com seu amigo de infância, o crochê, que ela se encontrou e conheceu a técnica de Amigurumi, uma tendência que ganha cada vez mais adeptos. Dai em diante, se decidiu na sua escolha profissional.

Valeska contou também que, após divulgar seus trabalhos nas redes sociais, os pedidos não param de chegar e que são produtos de qualidade, com uma característica muito singular e preços que variam a partir de R$30,00, de acordo com o tamanho do produto, que é 100% artesanal.

E vocês podem conferir nas fotos um pouco do trabalho de nossa empreendedora. Para pedidos, entre em contato pelo telefone (22) 997709173.

E concluímos aqui desejando a vocês uma ótima semana!

MEI na rede33 Posts

O Mei na Rede é um projeto de empreendedorismo autossustentável fomentado através de parcerias, patrocínios e anúncios feitos na coluna Mei na Rede.

1 Comment

  • Jaqueline Reply

    18 de setembro de 2017 at 16:57

    Parabéns pra minha amiga. Ela merece alavancar na vida em todos os âmbitos. Uma mulher de garra, de coragem…realmente um exemplo de superação. Vai Valeska!!!! Tô aqui torcendo por seu sucesso.

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes